Divulgação: nova data para XV LASEAC e X ENQAmb

Maio 8, 2023

.

Os eventos "XV Latin American Symposium on Environmental Analytical Chemistry (LASEAC)" e "X Encontro Nacional de Química Ambiental (ENQAmb)" agora possuem novas datas.

"Os eventos serão realizados simultaneamente no Centro de Artes e Convenções da UFOP - Parque Metalúrgico Augusto Barbosa em Ouro Preto - MG, de 18 a 21 de Março de 2024. A organização está a cargo da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o apoio da Red para el Análisis de la Calidad Ambiental en América Latina (RACAL) e da Sociedade Brasileira de Química/Divisão de Química Ambiental (SBQ/DAMB)."

Para mais notícias, continue nos acompanhando por aqui ou acesse nosso instagram!