Entrevista - Prof. Dr. Cláudio Gouvêa dos Santos

Março 8, 2023

.

Hoje começaremos uma série de entrevistas com nossos Professores e Técnicos Administrativos em Educação.

No primeiro vídeo da série entrevistamos o Prof. Dr. Cláudio Gouvêa dos Santos, graduado em Química, licenciatura e bacharelado, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), doutor em Química de Polímeros pela Universidade de Sussex e possui pós-doutorado pela Universidade de Kent em Canterbury. Atualmente, ministra a disciplina de Química Geral para os alunos de graduação. Além disso, é um dos integrantes da Sociedade Brasileira de Química (SBQ), membro da Associação Brasileira de Polímeros (ABPol) e participante, também, do Subcomitê de Terminologia de Polímeros da Divisão de Polímeros da IUPAC.

Dê um play e fique ligado no nosso Instagram para não perder os próximos entrevistados!!!