OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

Maio 18, 2023

.

Estão abertas as inscrições para vaga de estágio com atribuições na área de Química Forense. São 9 vagas não remuneradas, que serão desenvolvidas na Divisão de Laboratórios do Instituto de Criminalística em Belo Horizonte.

"Das condições necessárias à inscrição:
- A Instituição deve possuir convênio com a Polícia Civil vigente no período o qual o aluno realizará o estágio.
- Ser aluno dos cursos regulares de Biomedicina, Engenharia Química, Química e Farmácia, todos de ensino superior reconhecido por órgãos competentes, e estar regularmente matriculado e frequente.
- Ter disponibilidade de horário para a realização do estágio, em horário matutino (08:00 – 12:00 ou 08:00 –13:00) ou vespertino (13:00 – 18:00 ou 13:00 – 19:00), de segunda-feira a sexta-feira (quatro vagas para a manhã e cinco vagas para a tarde).
- Serão ofertadas vagas para início do estágio em julho e agosto.
- O período de duração do estágio será de 6 (seis) meses. Em caso de desistência não motivada por motivo de saúde justificado, o aluno será avaliado proporcionalmente ao período de estágio.
- Ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário em ambiente policial."

Para mais oportunidades como esta, continue nos acompanhando através do nosso site ou acesse o nosso instagram