Participações do Departamento de Química no 34º Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química

Dezembro 20, 2022

No 34º Encontro Regional da Sociedade Brasileira de Química (SBQ), realizado nos dias 09 a 11 de dezembro de 2022, o Departamento de Química (Dequi) esteve muito bem representado.

Foram 21 apresentações na forma de pôsteres dos trabalhos desenvolvidos por nossos alunos de graduação e pós-graduação, duas coordenações de sessões coordenadas (professor André Esteves Nogueira), quatro apresentações em sessões coordenadas (discentes Gabriela Fernandes Barreto, Joelma Raimunda de Carvalho Sousa, Maria Stela Custódio Vilas Boas e Victor Hugo dos Santos), duas miniconferências (professora Sandra de Oliveira Franco Patrocínio e professor Leandro Vinícius Alves Gurgel) e duas participações em mesas redondas (professor Marcelo Gomes Speziali e professora Roberta Eliane Santos Froes). Clique aqui para conferir as participações do Dequi no mencionado evento.

Agradecemos aos estudantes e aos docentes por representarem tão bem nosso Departamento e nossa Universidade.