Participação do Dequi no XXI Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ)

Março 7, 2023

Fonte: https://eventos.ufu.br/sites/eventos.ufu.br/files/styles/banner_940_x_300/public/imagens/eneqqq.png?itok=dYCXpeEj

O Dequi marcou presença na vigésima primeira edição do Encontro Nacional de Ensino de Química (ENEQ), o qual foi realizado nos dias 01, 02 e 03 de março de 2023. 

Esse ano, o encontro foi realizado na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no campus Santa Mônica, em Uberlândia, tendo como tema a Democratização do Ensino de Química: (des)caminhos das políticas públicas brasileiras. O ENEQ é organizado pela Sociedade Brasileira de Ensino de Química (SBenQ), sendo o evento mais importante quando se trata do Ensino da Química no Brasil.

Nosso aluno e nossas alunas egressos estiveram presentes e desenvolveram apresentações e pôsteres para exposição no encontro. São eles (as): Thailane Andressa Andrade (orientada pela profa. Clarissa), Gilliard Gonçalves Luciano (orientado pela profa. Nilmara) e Theresa Coelho Primola Cezario Santos (orientada pela profa. Nilmara) (Foto 3). Saiba mais sobre o evento em: https://eventos.ufu.br/node/4291/.

O Dequi agradece aos discentes e docentes que simbolizaram nosso departamento e a UFOP como um todo. Muito obrigado!